Beach Clubs | Hvar

01/11/2023, Por

Com o título de região mais ensolarada da Croácia, a ilha de Hvar é um must go para quem gosta de praias exuberantes e um pouco de agitação com o pôr do sol. Localizadas no sul da região de Dalmatia, as praias praticamente desertas são banhadas pelas águas transparentes do Adriático. O aroma mezzo doce da região é resultado do perfume das inúmeras plantações de lavanda que estão em suas encostas.

As mais de 2.700 horas de luz solar anuais da ilha podem ser aproveitadas em seus badalados beach clubs. O sunset é um espetáculo à parte – vale a pena esperar só por esse momento. Entre os hotspots estão o Hula Hula e o Carpe Diem, ambos bem animados e com comidas deliciosas!

Hula Hula Hvar

Com decoração no estilo havaiano, o Hula Hula serve pratos criativos e saborosos. Durante o dia, tem uma atmosfera de lounge na praia, com espreguiçadeiras nos rochedos e um menu criativo. Quando o sol se põe, o DJ assume o som e a festa começa.

Carpe Diem

O legendário Carpe Diem fica em Stipanska, uma ilha próxima. Os taxi boats saem do Porto a cada 20 minutos e estacionam muito próximos ao beach club. A trilha sonora da vista para a baía de Stipanska é ótima.

Hula Hula Hvar

Endereço: Ul. Vlade Avelinija 10, Hvar, Croácia

Carpe Diem

Endereço: Stipanska, 21450, Hvar, Croácia