Changes in Fashion

01/11/2023, Por

O Net-A-Porter, e-commerce de marcas legais e informação de qualidade, publicou um vídeo sobre a influência dos blogs na moda. Nele, alguns bloggers e formadores de opinião falam sobre este fenômeno. Vale a pena conferir:

Concordamos com o que foi dito nas entrevistas. Os blogs vêm introduzindo novas vozes no mundo da moda por trazerem uma realidade, atitude e energia diferentes do que temos nos veículos impressos. Ao contrário das revistas, o conteúdo online não tem custo, possibilitando o acesso a inúmeros blogs de qualidade como meio de informação.

E foi baseado nestes conceitos que criamos esse espaço. Queremos inspirar quem acessa o Gallerist, assim como esses sites que nos inspiram.

 Blogs que nos inspiram

O dia-a-dia da Chiara do The Blonde Salad. As ilustrações de Garance Doré. A personalidade do Le blog de Betty. O humor inovador de The Man Repeller. Stockolm Street Style e suas imagens encantadoras. As receitas do Cupcakes and Cashmere. A Diversidade de Betty (be true to yourself). O street style de Jack and Jil. O conteúdo de Lelê Saddi. Entre muitos outros…

Sejam bem-vindos.