Chris Zupelli para Gallerist

01/11/2023, Por

Mulheres diferentes com múltiplos estilos e perspectivas, esse é o mood por trás da nossa nova coleção-cápsula desenvolvida em parceria com a designer Chris Zupelli. Batizada de Arc-en-Ciel, a linha foi inspirada pelo conceito de que mesmo a visão de um arco-íris com suas 7 cores universalmente conhecidas pode ser alterada por percepções individuais.

Linhas geométricas e formas minimalistas embalam as peças handmade em ouro 18K decoradas com topázio azul, ametista, citrino e turmalinas verde e rosa. São joias contemporâneas que podem ser misturadas entre si criando um efeito singular, afinal, se cada mulher enxerga o mundo à sua maneira, suas joias também precisam ser únicas.

E como essa é uma coleção de mulheres para mulheres, as ilustrações que ajudam a dar vida à coleção foram assinadas pela talentosa Thaíssa Esteves Nunes, que também foi responsável pela direção de arte dos vídeos da campanha.

A coleção Arc-en-Ciel já está à venda com exclusividade em nosso site e em nossa loja no Shopping Cidade Jardim (Piso 1), em São Paulo.

 

chris zupelli para gallerist arc-en-ciel