TOP MAGAZINE: CURADORAS DE MODA

01/11/2023, Por

Curadoras de Moda foi o termo que a Top Magazine usou para se referir ao Gallerist na sua edição de Novembro. A matéria tem 3 meses, mas foi tão especial e bem escrita que resolvemos registrar e compartilhar por aqui. Contamos um pouco sobre a historia do site, nossos desafios, planos futuros e um ainda conta com um perfil de cada uma das irmãs Gallerist.

Vale a pena conferir!

 

 

Adoramos a matéria. A equipe soube registrar momentos incríveis e conseguiu traduzir o que realmente gostaríamos de passar! Gostaram ?

 

HARPER’S BAZAAR

01/11/2023, Por

Esse mês a Harper’s Bazaar fez uma matéria com a Mari falando um pouco do seu estilo! Em meio as suas marcas prediletas, ela também conta sobre sua personalidade, paixão por viagens e como adora fazer mix de estampas. Aqui vai a matéria completa para você também se apaixonar por nossa fashion girl!

 

harpersbazaar_1

 

Tem como não amar??? <3

MAKING OF: HARPERS BAZAAR

01/11/2023, Por

Nós já mostramos a matéria “Meu Estilo” com a Mari na Harpers Bazaar por aqui – veja post! E agora acaba de sair do forno o vídeo do Making of! Aperte o play!
 


 
Fotógrafo: Christian Maldonado
Diretora de Arte: Tissy Brauen
Produtora Executiva: Anita Goes
Styling: Alexandra Benenti
Beleza: Edu Hyde
Jornalista: Vivian Sotocórno

Clipping | Harper’s Bazaar

01/11/2023, Por

Este mês saiu na Harper’s Bazaar uma matéria bem legal com a desginer Débora Mangabeira e as Bucket Bags criadas por 9 formadores de opinião. Nossas Gallerist Sisters desenvolveram sua versão (cinza, preto, off e marrom) para a minicoleção das bolsas em tricô.

 

Gostou dessa novidade? Confira em nosso shop  os modelos da nossa pré venda que ficará disponível até 08/01.

 
clipping
 

Quer ler a matéria completa? É só clicar em cima da imagem que a resolução fica ótima para a leitura!

Revista Kaza

01/11/2023, Por

Mês passado nossas Gallerist Sisters (Amanda, Mari, Fer e Carol), juntas com sua mãe, Denise Cassou, foram pauta para a revista Kaza. A matéria conta um pouco das inspirações que tiveram para montar o apartamento onde moram e como a sister Fernanda se tornou arquiteta. Se quiser conferir na íntegra é só ver as imagens abaixo.

 

A foto em família retrata a inspiração e paixão que possuem pela combinação B&W, clique aqui para ver o post anterior que fizemos e detalhamos os looks usados na revista.