DOMA

01/11/2023, Por

Quem vai a Buenos Aires sempre quer comprar uma jaqueta de couro! A minha dica é: esqueça das lojas espalhadas pela Calle Florida onde vendedores ficam caçando turistas na rua e vá direto para uma das quatro lojas da DOMA (no Palermo, Recoleta, Puerto Madero ou nas Galerias Pacífico). Confira os endereços no site.

DOMA

Você vai enlouquecer com a variedade e o preço justo. Eles oferecem modelos para todos os gostos: acinturadas ou mais retas, mais clássicas ou super tendenciais, com tachas, com muito zíper ou com recortes, mais soltas ou bem curtinhas, de camurça, com ombreiras, com capuz, com pele e de várias cores! São muitas opções mesmo!!! Além de jaquetas você pode encontrar coletes, saias, shorts, vestidos, calças e acessórios dependendo da estação. A linha masculina também é um arraso e o corte é impecável.

DOMA

Vale lembrar que a DOMA também tem uma filial em Punta de Leste onde nós quatro descobrimos a marca. Tenho certeza que assim como nós, você vai ficar confusa na hora de escolher qual levar para casa e vai acabar levando mais que uma!!!