Gallerist e ONG Orientavida

01/11/2023, Por

A parceria do bem entre Gallerist e ONG Orientavida foi destaque do dia no Glamurama. Para quem não sabe, os produtos da instituição agora podem ser encontrados em nosso shop – um bom exemplo são os famosos Mickeys produzidos pela ONG, em versão exclusiva de plush.

 

Com um trabalho pra lá de especial, a Orientavida é um projeto de inclusão social que existe desde 1999 e, durante sua trajetória, vem qualificando e gerando renda para centenas de mulheres anualmente. Outra preocupação da instituição é a melhoria da qualidade de vida através da distribuição de cestas básicas, palestras sócio-educativas, acesso à cultura e ao bem-estar social. Vale dizer que a ONG é mantida exclusivamente pela venda de produtos como os que você agora encontra em nosso shop, são itens handmade recheados de histórias de amor, superação e alegria.

 

Acreditando em uma moda que promove o bem, o Gallerist irá reverter o valor arrecadado com as vendas dos produtos para os projetos da ONG Orientavida. Descubra a nossa seleção e ajude você também!

 

Mickey de plush Gallerist e ONG Orientavida
Broche Swarovski Gallerist e ONG Orientavida Chaveiro urso de tecido Gallerist e ONG Orientavida