PREVIEW GALLERIST SHOP

01/11/2023, Por

Hoje temos um convite exclusivo para todos os nossos leitores! Como muitos já sabem, em breve o Gallerist vai abrir portas ao seu SHOP. Um e-commerce de roupas femininas, com peças selecionadas a dedo, por nós quatro. Vamos representar ótimas marcas e designers! Marcas já posicionadas e novos talentos fresquíssimos!

 

Mas antes do Shop ir ao ar, vamos fazer um get together para nossos leitores conhecerem todas as peças de perto, e terem a oportunidade de arrematá-las antes de ir ao público! Elaboramos um Line Up bem bacana, uma programação intensa que vai tomar conta dos dias 9 e 10 de Novembro. Venham conferir as várias surpresas que preparamos para vocês!

O evento será realizado em São Paulo! À todos os interessados, favor mandar e-mail com nome completo para o nosso e-mail de contato ([email protected]). Convidem amigas, familiares e interessadas, e nos enviem os nomes! Será um prazer recebê-los!

 

Aguardamos todos vocês nos dias 9 e 10, para tomar um drink e bater um papo! E quem sabe arrematar aquela peça Must Have do Verão?

 

Beijos das quatro!

 

INSTAGRAM

01/11/2023, Por

O gallerist não resistiu e entrou pra mania Instagram!

Vamos publicar peças que chegam na nossa e-boutique, semanalmente!

 

 

Nos sigam por lá, e fiquem ligados no twitter!

 

Mandela em Paris

01/11/2023, Por

Uma carreira de luta contra a segregação racial na África do Sul, de combate ao apartheid e da prática do ativismo, amor e persuasão. Essa foi a base que construiu a vida de Nelson Mandela. E é esse bela trajetória que o Hotel de Ville, em Paris, apresenta na exposição Nelson Mandela: de prisonnier à Président.

Descobri esta dica quando estava saindo da exposição Paris Haute Couture e amei!

 

nelson-mandela-exposition-hotel-de-ville-paris-620x350
Exposition "Nelson Mandela : de prisonnier à président", dans les salons de l'Hotel de Ville de Paris - 30 mai - 6 juillet 2013

 

Montado a primeira vez em 2008, no Museu do Apartheid, em Joanesburgo – na comemoração do 90º aniversário de Mandela – a exposição foi também apresentada na Suécia e Argentina e este ano além de Paris, passa pelo Peru e Equador. A grandiosidade de Nelson Mandela é apresentada em mídias, grandes painéis, fotografias, filmes, desenhos e esculturas.

 

mandela-velib-blog-paris

 

A exposição traça a complexa história do primeiro presidente negro da África do Sul de forma ampla, mostrando seu íntimo, assim como sua luta pela igualdade racial e direitos humanos. Um dos destaques é a escultura de Marco Cianfanelli, que foi construída com 50 postes de aço de 6 a 10 metros de distância e, a partir de um determinado ângulo, é possível ver o rosto de Nelson Mandela. Fiquei encantada! Vejam a foto que postei no instagram:
 

c03798f2d4ff11e2ab6522000a9f4d9e_7

 
Serviço:
Exposição de Nelson Mandela, no Hotel de Ville, em Paris
De segunda a sábado, das 10h às 19 horas (última entrada às 18:30)
Prefeitura de Paris, 75004 Paris – Entrada gratuita

Instagram week

01/11/2023, Por

Essa semana o Insta do Gallerist (@gallerist) bombou de novidades bacanas. Selecionamos as fotos com mais likes para vocês curtirem por aqui também! Teve lançamento de Isolda Jewelry, achados do nosso sale e looks inspiradores para o dia a dia, vem ver!

 

1_instagram_week

 

INSTA WEEK

01/11/2023, Por

Vem ver como foi essa semana no instagram do Gallerist (@gallerist, segue aí!). Rolou lançamento da nova coleção Anamac, novos designers em nosso shop como a marca carioca Ateen, looks para se inspirar, dicas de decor e muito mais! Toda semana o nosso insta é recheado de novidades e exclusividades que você só encontra lá, vale o follow!