GIG Inverno 2016 | SPFW

01/11/2023, Por
desfile GIG inverno 2016 no São Paulo Fashion Week SPFW

 

A GIG apresentou uma coleção street chic nessa temporada de São Paulo Fashion Week flertando com os anos 1990, década que se consagrou nas passarelas internacionais. A marca, que tem o tricot como carro-chefe, desfilou looks com estampas bold inspiradas em referências art déco, mas também incluiu elementos tropicais nessa coleção. Os shapes transitavam entre silhuetas slim e oversized, já os bordados foram a novidade que a GIG preparou para o inverno 2016.

Enquanto a nova coleção da grife mineira não chega ao nosso shop, selecionamos cliques dos looks de verão da GIG que roubaram a cena no off-catwalk desse SPFW, incluindo uma seleção de peças que você pode arrematar no Gallerist. E para ver mais da temporada, acompanhe a hashtag #GalleristnoSPFW!

 

looks blogueiras no desfile de inverno 2016 da GIG no SPFW Maria Bernardes, Nicole Pinheiro, Carol Tognon, Lari Duarte, as editoras da Elle Chantal Sordi, Renata Pizza, Francesca Monfrinatti, Fabiana Justus, a stylist da Vogue Raquel Lionel, Luciana Tranchesi