BANDEIRA

01/11/2023, Por

Pelo visto o verde bandeira vem com força total por aí. A cor tem sido vista em vários blogs e sites de Streetstyle. Depois que a Prada desfilou a coleção que virou hit, trazendo o verde, rosa, laranja e azul, essas quatro cores passaram a fazer o maior sucesso. E podem apostar, elas ainda vão ser muito vistas no nosso Verão.

VERDE bandeira

Como usá-lo? Color Blocking é uma das opções. Acho que fica bem bacana misturar com roxo, laranja, azul 0u berinjela – combinação vista no desfile passado da Gucci. Para as mais corajosas, verde com vermelho também cai bem.  Misturar com camelo e onça, fica chique e é uma forma mais fácil de compor o look. Verde com branco e preto, não tem erro. E já da pra perceber que ele fica legal tanto na parte de cima, como em calças, saias e shorts.

E aí, quem se arrisca?

The [Repelled] Coveteur

01/11/2023, Por

Já ouviram falar do The Coveteur? Na minha opinião, é um dos sites atuais mais inspiradores. Criado esse ano, a idéia é ir na casa de editoras de moda, stylists e influentes no mundo fashion e registrar fotos de suas peças de roupas dispostas pelos cômodos. Cada convidado fala um pouco das peças selecionadas. Muitas delas possuem histórias cabulosas. Não da vontade de fazer isso com o nosso próprio guarda-roupa? Escolhi a sessão realizada com a Leandra, do The Man Repeller, para mostrar para vocês.

 Leandra Medine The Coveteur

Coveteur The Man Repeller

Você abriria a porta da sua casa e do seu closet para eles?

METAL + LEOPARD

01/11/2023, Por

Algumas semanas atrás, quando vi essa foto no Carolines Mode, logo salvei na minha pasta de looks inspiradores. Achei maravilhoso, com ar despretensioso, mas muito diferente do que costumo ver por aí. Até que então… pesquisando por sites de venda online me deparo com o mesmo vestido da foto. E o melhor, em promoção! Fiquei tentada em arrematar um pra mim. Metálico + Plissado + Midi está com tudo e vem pra ficar no Verão.

Shop the look metalic e-commerce heritage steve madden midi pleated

O “mocassin” Steve Madden, é demais! O modelo tem se destacado e a estampa em oncinha é um charme só. Confira de perto aqui, eles entregam no Brasil. O vestido Halston Heritage está disponível no site ShopBop. Eles também fazem entregas internacionais.

Não sei se usaria essas duas peças juntas, mas confesso que amei ambas! Qual vocês preferem?

SPOTTED

01/11/2023, Por

A expressão “mulher que não desce do salto” descreve a personalidade forte da mulher que tem os pés no chão e que sabe o quanto é poderosa. Infelizmente, alguns interpretam essa frase ao pé da letra e acabam criticando quem atura o dia a dia do trabalho usando rasteirinhas.

Não vou negar que sou fã de quem passa horas sem tirar as “tamancas”, mas ao mesmo tempo essa é uma tarefa quase impossível e que no fundo não afeta a imagem de ninguém. Eu mesma conheço mulheres que ficam muito elegantes usando o que querem nos pés (por favor não generalizem, não estou apoiando havaianas na balada).

Blake Lively e Leighton Meester, Serena e Blair do seriado Gossip Girl, são mulheres extremamente estilosas que sabem a hora de subir no salto e a hora de economizar calos.

Esses são momentos de filmagem onde essas mulheres poderosas desceram do salto. E por sinal:

-Serena, me empresta esse vestido?

Tricô em todas as estações

01/11/2023, Por

O tricô apareceu bastante nas passarelas e araras das coleções outono/inverno 2011. Continuo vendo essa tendência nas produções de verão das fashionistas do hemisferio norte, mas agora com shorts e saias curtas.

TRICOT

Vale a pena investir na peça ou buscar alguma antiga do fundo do próprio armário. Gosto bastante dessa opção da Le Lis Blanc e do listrado da Trya.

E aí? Será que também vai pegar no verão daqui?