Summer House | Pocket Collection

06/10/2017, Por

abre

Desenvolvida a quatro mãos, a pocket collection de beachwear em parceria com a Summer House – label effortless chic de Ilhabela – aterrissa em nosso shop trazendo o melhor do estilo praiano. Tendo o vichy como carro-chefe, os biquínis, maiôs, vestidos, calças e saias da parceria trazem também o tradicional print navy. Em clima de balneário chic com um twist trendy e retrô, a coleção está à venda em nosso shop e também em nossas lojas físicas. Check it out!

Top Fernanda
Top Alya Top Pape Top Alya Marinho
Bottom Ginger Bottom Delauna Bottom Ginger Marinho
Saia Canga Listras Maiô Carolina Listras
Saia Canga Listras Maiô Carolina Listras
Maiô Mariana Maiô Carolina

Yellow Fever

29/09/2017, Por

Preparada para sair da sua zona de conforto e ascender seus looks de verão? É melhor que a resposta seja sim, porque o amarelo promete reinar absoluto no closet da temporada. O tom se firmou recentemente como a cor favorita da moda, protagonizando as passarelas de verão da Lilly Sarti, Osklen e Uma no SPFWN44. Entre o mostarda e tons ora mais vibrantes ora pastel, é pedida certa para um visual solar, alegre e elegante. A cor tinge peças contemporâneas e femininas e pode ser usada em uma produção monocromática ou apenas como um ponto de cor. Check it out!

Amarelo Macacao Agar Agar Yellow Clutch de Pirarucu fecho Nude
Amarelo Flat Lace Up Desert Nude
Saia Midi Transpasse Orange Cropped Cruzado Costas Orange Amarelo
Saia Midi Transpasse Orange Saia Midi Fivela Amarelo

Christian Dior, couturier du rêve

08/09/2017, Por

Christian Dior, couturier du rêve

Está com viagem marcada para Paris? Então não deixe de visitar a exposição Christian Dior, couturier du rêve organizada pelo Musée des Arts Décoratifs para celebrar os 70 anos da maison. Um olhar profundo sobre universo do renomado designer, seus sucessores e os temas que inspiraram a lendária marca francesa.

Com duas alas que somam cerca 3 mil m², assinadas pela arquiteta de interiores Nathalie Crinière, a mostra reúne mais de 300 vestidos de alta-costura exibidos juntamente com fotografias, desenhos, cartas, pinturas e esculturas surrealistas que inspiraram o designer e seus sucessores. Um verdadeiro lembrete da importância que a figura revolucionária de Christian Dior teve no mundo da moda. Até 7 de janeiro de 2018!

Christian Dior, couturier du rêve

Endereço: Les Arts Décoratifs, 107, rue de Rivoli, 75001 Paris

Christian Dior, couturier du rêve

100 Vezes Vogue

05/09/2017, Por

Para as fashionistas de plantão que estarão na capital paulista no feriado, a dica é a exposição 100 Vezes Vogue – a moda contada a partir de capas inesquecíveis dos 42 anos da revista no Brasil, que fica em cartaz até o dia 10/09 no Shopping Cidade Jardim. A mostra traz uma retrospectiva da moda brasileira através das capas mais icônicas da publicação, que teve sua primeira edição estrelada por Betty Salles (então Monteiro de Carvalho), em 1975.

postblog-vogue

Localizada no piso térreo do shopping, está dividida em 12 blocos, cada um abordando um tema recorrente da revista, como os especiais de aniversário, as edições dedicas ao Rio de Janeiro, as capas com Gisele Bündchen e grandes estrelas nacionais e internacionais, entre outros assuntos.

Além disso, o espaço homenageia também figuras importantes do mercado da moda, como fotógrafos, modelos, stylists, estilistas e personalidades que foram marcantes na trajetória da Vogue no Brasil. Must visit!

Em cartaz até o dia 10 de setembro de 2017.

Endereço: Piso Térreo do Shopping Cidade Jardim – Avenida Magalhães de Castro, 12.000

SPFW N44 | Verão 2018

01/09/2017, Por

A busca pelo sagrado feminino foi a força motiz de Paula Raia nesta temporada. A estilista trouxe para a edição N44 do SPFW uma atmosfera suave, delicada e fluida. E, também instigada pelo universo feminino, Lilly Sarti apresentou um verão pensado para mulheres contemporâneas e urbanas – mas com aroma de pele bronzeada!

Brincando com a arte abstrata, a moda praia da expert Lenny Niemeyer fez referência aos trabalhos de Hilma af Klint e Emma Kunz. Já Giuliana Romanno deixou de lado o tradicional preto, que costumava tingir suas coleções, e abriu espaço para uma alfaiataria de tons claros.

A Sissa, label de Alessandra Affonso Ferreira, trouxe peças atemporais, descomplicadas e charmosas para o dia a dia, sob medida para quem ama o mood rústico e artesanal da marca. E a Coven fez uma viagem ao continente africano e resgatou sua diversidade cultural. Tons fortes coloriram seus tricots de verão.

Giuliana Romanno
Lenny Niemeyer
Lilly Sarti
Coven
Sissa

Para ver mais cliques de desfiles desta edição do SPFW, não deixe de acompanhar a hashtag #GalleristNoSPFWN44.

Página 1 de 1621234...102030...Última »