O despretensioso Farmer’s Apprentice

01/11/2023, Por

O restaurante Farmer’s Apprentice, em Vancouver, oferece uma experiência diferente! Lá existe além dos sabores, uma filosofia de vida. O pequeno ambiente que acolhe aproximadamente 30 pessoas nos traz uma sensação intimista. A ideia é simplicidade e o clima “easy going” com seus velhos vinis jogados no fundo do modesto salão.

 

 

O menu é em sua maioria orgânico, até mesmo os vinhos! As carnes são politicamente corretas e cuidadosamente produzidas livres de hormônios. Os pratos são ajustados pelos agricultores locais. É servido no dia o que os fornecedores dão de melhor.
 
Há opções vegetarianas, mas também seleções com carnes ou frutos do mar. Dificilmente você vai comer algo em outro lugar de Vancouver como no Farmer’s. O restaurante faz questão de honrar o sabor de cada ingrediente mantendo o mais próximo possível da sua forma natural.

 

 

Respeitando a filosofia proposta pelo chef quem tiver a chance de conhecer o espaço, vai se deliciar com pratos muitos gostosos, frescos e ecologicamente corretos! Não posso sugerir nenhum prato, o cardápio muda todos os dias!! Só posso dizer uma coisa: Saí lá com gostinho de quero voltar!

 
Endereço:
1535 W 6th Ave, Vancouver – Canadá
Telefone: +1 604-620-2070