Ponta dos Ganchos

01/11/2023, Por

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Imagine o verde das montanhas se fundindo com as águas claras do mar da Costa Esmeralda. Assim é o Ponta dos Ganchos, hotel localizado em Governador Celso Ramos, ao norte de Santa Catarina. Três pequenas ilhas e uma praia paradisíaca e privativa de areias brancas deixam o cenário ainda mais fascinante!

A apenas 50 km do aeroporto de Florianópolis e rodeado por encostas cobertas por Mata Atlântica, o contato com a natureza é intenso. Ao caminhar pelo resort ou nas diversas trilhas, é possível perceber um verdadeiro festival de tonalidades, sons, aromas e sabores invadindo toda a extensão da península.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Os 25 bangalôs garantem todo o conforto e privacidade que buscamos para o nosso período de dolce far niente. Espreguiçadeiras confortáveis convidam para um banho de sol, enquanto as mais aventureiras podem aproveitar as pranchas de stand up paddle e canoas para explorar os arredores.

Com uma horta 100% orgânica, o restaurante do hotel funciona até a 1h da madrugada. Para os apaixonados, um jantar na ilha particular é oferecido à parte.

Endereço: Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Governador Celso Ramos – Santa Catarina

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort