PUBLIC HOTEL CHICAGO

01/11/2023, Por

Um dos destinos da minha ultima viagem foi Chicago. Amei a cidade e tudo que ela proporciona, assim como o hotel em que me hospedei:  o Public. Implantado em um edifício de 1926, que foi reformado e remodelado, o hotel esbanja descontração e bom gosto. Para quem busca um lugar jovem e badalado para se hospedar, este é o lugar perfeito. Ao lado do lobby sempre movimentado fica a Library, um coffee bar super aconchegante durante o dia e que vira um cocktail lounge durante a noite. Com musica de ótima qualidade, este espaço é  ponto de encontro para um happy hour depois do trabalho e se estende noite a dentro. Do outro lado do lobby fica o Pump Room, restaurante com cardápio criado  por Jean-Georges. A decoração do restô é super charmosa e impressiona com  luminárias que parecem flutuar. Vejam só:

public1

O hotel ainda conta com quartos super confortáveis e cheios de bossa. Madeira clara, poltronas brancas, fotos PB, detalhes em preto e um mobiliário moderno, compõem com harmonia a decoração de todas as 285 suítes.

public2

Foi uma experiencia incrível ficar hospedada neste hotel e se voltar para Chicago é lá que vou ficar de volta! E vocês, gostaram da dica?