Rio de Janeiro: os hot spots de Pedro Rosman

07/06/2017, Por

Que o Rio de Janeiro continua lindo nós já sabemos. Mas o que fazer de menos óbvio e para além das areias das praias enquanto estiver na capital fluminense? Para te ajudar a conhecer os novos hot spots da Cidade Maravilhosa, conversamos com Pedro Rosman – carioca à frente da Parioca, label de bermudas masculinas super fun.

Entre sugestões mais tradicionais – como aproveitar o dia na praia, salgado do mar, torrando no sol – e novidades fora do circuito mainstream, o carioca da gema elegeu o que há de mais cool desde um passeio de bike até um happy hour oyster!

Como é difícil presenciar um dia nublado no Rio, passeios ao ar livre são uma ótima pedida. “Caminhada hike pelo Alto da Boa Vista, passando pela Vista Chinesa. Na descida, pit stop para um mergulho na Cachoeira do Horto. Super alto astral!”

Para quem está a mil no hype da bicicleta, o programa imperdível é pegar uma carona de carro até São Conrado e, de lá, ir pedalando em direção à Barra da Tijuca.

Blog Gallerist

Blog Gallerist

Saída Hobe Longo Jacquard Adriana Degreas Biquini Ripple Jaborandi Green Pura Swim Panneau Sarong Figueiras Clube Bossa

Rasteira Pelo Black Vicenza Gargantilha Leque Prishma Óculos Ana Red Lapima

Blog Gallerist

Bolsa Madagascar Tote Iv Nannacay Maiô Argola Viés Lenny Niemeyer Bermuda Silicone Valley Grey Parioca

E tudo isso sem hora para voltar! “Bom mesmo é sair sem o estresse de ter que passar em casa para tomar banho depois da praia ou de praticar algum esporte. O mais importante é ter um Pareo para tirar a roupa molhada e vestir o pannaux, sorriso no rosto e drink na mão!”.