The Peninsula Paris

01/11/2023, Por

 

O The Peninsula é um hotel icônico de Paris e um dos edifícios da belle époque mais glamourosos da cidade. Ele ficou adormecido por duas décadas, mas recentemente foi cuidadosamente restaurado e modernizado.

 

Situado no 16.º arrondissement, bem no coração da capital francesa, o The Peninsula está próximo aos principais monumentos de Paris – pense no Arco do Triunfo e a avenida Champs-Elysées – e conta com um terraço que oferece um panorama em 360º da cidade (incluindo vista para a Torre Eiffel!).

 

Imagens do The Peninsula Hotel em Paris, dica de Carolina Cassou no Gallerist Blog

 

Os quartos do hotel misturam a elegância no décor e a alta tecnologia, com tablets de controle digital e painéis interativos e personalizados que oferecem acesso aos serviços para os hóspedes em 11 idiomas diferentes.

 

Outro ponto irresistível do The Peninsula são as opções gastronômicas, com cozinhas que passeiam entre a culinária francesa mais clássica à chinesa. Vale para quem não quiser ou não puder se hospedar, mas quer conhecer o hotel. Indico muito tomar um drink  no L’Oiseau Blanc, restaurante, bar e terraço na cobertura com uma vista espetacular de Paris!

 

Imagens do The Peninsula Hotel em Paris, dica de Carolina Cassou no Gallerist Blog

 
Endereço: 19 Avenue Kléber, 75116 Paris, França | Telefone:+33 1 58 12 28 88

The Peninsula Paris