Casa Suaya

10/01/2018, Por

São apenas 40 minutos de carro de Punta del Este até José Ignacio. O pequeno vilarejo na costa sul do Uruguai era, até pouco tempo, um tranquilo posto pesqueiro. As estradas de terra permanecem as mesmas de anos atrás, mas os terrenos desertos hoje foram tomados por alguns hotéis apreciados por jet-setters de todo o mundo.

Casa Suaya, o primeiro hotel boutique da região, é um deles. Com vista para as dunas de areia da Praia Brava e o mar, a piscina verde-água é perfeita para momentos de dolce far niente no verão, com uma atmosfera boêmia, informal e rústica.

Casa Suaya

Endereço: Ruta 10, km 185,5 – José Ignacio, Uruguay.

Black Pepper

30/12/2017, Por

abre-black

Apesar de pequena, a ilha de Hvar, na Croácia, tem ótimos restaurantes. A lista ganhou mais um integrante recentemente, com a abertura do Black Pepper. Criado por dois amigos, o novo hotspot tem um menu recheado de gastronomia local com um twist moderno e uma carta de vinhos especiais da própria ilha. Simples, mas muito gostoso!

Localizado na parte antiga do centro da cidade, em direção ao Forte, as mesas ficam em degraus rodeados pela arquitetura icônica de Hvar.

post-black

The Black Pepper

Endereço: Skaline od gojave 11 – Hvar, Splitsko-Dalmatinska, Croatia

Divino | Hvar

28/12/2017, Por

Com uma vista do pôr do sol de tirar o fôlego, o Divino Restaurant fica em um rooftop ao lado do porto de Hvar. De frente para o mar, o local a céu aberto serve uma cozinha mais fusion e sofisticada, sem deixar de lado os ingredientes típicos da região e com ótimos vinhos locais para acompanhar.

Decorado com estilo mediterrâneo, o Divino ainda tem sua própria loja de especiarias, um local exclusivo para conhecer e se deliciar com o melhor da produção croata de azeites, vinhos e produtos orgânicos.

blog-divino

Não deixe de fazer reserva se estiver na cidade!

Divino

Endereço: Put Križa 1 – 21450 Hvar, Croatia

Telefone: 00385 91 437 7777

Dalmatino | Hvar

10/10/2017, Por

O Dalmatino é um dos mais famosos e, sem sombra de dúvidas, o melhor restaurante de comida local em Hvar – não à toa está sempre lotado, no almoço e jantar. Com um cardápio que contempla peixes, carnes e massas, os pratos são especialidades da culinária Dálmata, feitos com ingredientes típicos e muito frescos. Gostoso e sofisticado na medida!

Apesar de estar bem no centro da cidade, está localizado em uma rua calma e pacata, próxima à Marina, mas longe o suficiente para ter uma refeição tranquila.

Dalmatino2

Dalmatino

Endereço: Sv. Marak 1, 21450 Hvar

Ballena Beach Bar

25/09/2017, Por

Localizado na praia de Siriuba, ao norte de Ilhabela, o Ballena Beach Bar é uma mistura de beach club, bar e restaurante. Comandado por Carolina Aranha (owner também da marca de beachwear-desejo SummerHouse), o clube pé na areia é uma ótima pedida para curtir o day off no litoral de São Paulo. Unindo o DNA praiano e o lifestyle da ilha, o Ballena traz em seu menu ótimas opções para comer e beber. Mesas com guarda-sóis ao ar livre (tradicionais na praia) e uma área coberta sob uma estrutura rústica de sapê formam o ambiente de um dos locais mais charmosos da ilha. Pit stop obrigatório!

Ballena Beach Bar

Ballena Beach Bar

Av. Leonardo Reale 2917 – Siriuba, Ilhabela – SP

Página 1 de 351234...102030...Última »