Capri Tiberio Palace

03/08/2017, Por

abre

A casa de um viajante na ilha de Capri – essa é a atmosfera mágica do Tiberio Palace. Um dos destinos favoritos do jet set internacional, o hotel boutique tem um design eclético e absolutamente único.

O décor é uma mistura do estilo caprese com objetos colecionados mundo afora, tudo em perfeita harmonia para tornar a estadia inesquecível e no melhor estilo La Dolce Vita. Cores vibrantes ganham destaque com a iluminação natural que entra pelas janelas com vista para o mar.

capri 1

O charme extra está na livraria: exemplares da TASCHEN, a mais importante editora de arte, fotografia, moda e cinema, embelezam e enchem de informação as estantes da biblioteca, prateleiras dos quartos e mesas de centro do lobby. Todos disponíveis para compra.

Para quem busca fugir do circuito mainstream da ilha, os drinks e a música do Jacky Bar vão proporcionar uma viagem pelos bares dos anos 1950 de Cuba. Já o Ristorante Terrazza Tiberio é boa opção para quem prefere a tradicional cozinha mediterrânea.

capri 2

Capri Tibero Palace

Endereço: Via Croce 11 – 15 – 80073 Capri

Ristorante Il Geranio

02/08/2017, Por

Ristorante Il Geranio, Capri

Quando César Augusto, imperador romano, descobriu o charme de Capri em 29 a.C. foi amor à primeira vista – e como não se apaixonar pelo mar azul e os Faraglioni? E é exatamente com esta vista que você pode almoçar no Ristorante Il Geranio.

Localizado entre a Piazzetta e o jardim que leva o nome do primeiro imperador a cair de amores pelo local, a caminhada até o restaurante já vale a visita. Rodeado por pinheiros, que garantem o clima calmo e aconchegante, o terraço tem vista de camarote para o mar Tirreno e as famosas formações rochosas que, separadamente, levam os nomes de Setella, Faraglione di Mezzo e Faraglione di Fuori (aka Scopolo).

No menu, pratos italianos e frutos do mar deliciosos. Sugiro ir tanto no jantar como na hora do almoço, para aproveitar o sol e, principalmente, a vista.

Ristorante Il Geranio, Capri

Ristorante Il Geranio

Endereço: Via Matteotti, 8 – 80073 Capri

Beach Clubs | Hvar

26/07/2017, Por

Com o título de região mais ensolarada da Croácia, a ilha de Hvar é um must go para quem gosta de praias exuberantes e um pouco de agitação com o pôr do sol. Localizadas no sul da região de Dalmatia, as praias praticamente desertas são banhadas pelas águas transparentes do Adriático. O aroma mezzo doce da região é resultado do perfume das inúmeras plantações de lavanda que estão em suas encostas.

As mais de 2.700 horas de luz solar anuais da ilha podem ser aproveitadas em seus badalados beach clubs. O sunset é um espetáculo à parte – vale a pena esperar só por esse momento. Entre os hotspots estão o Hula Hula e o Carpe Diem, ambos bem animados e com comidas deliciosas!

Hula Hula Hvar

Com decoração no estilo havaiano, o Hula Hula serve pratos criativos e saborosos. Durante o dia, tem uma atmosfera de lounge na praia, com espreguiçadeiras nos rochedos e um menu criativo. Quando o sol se põe, o DJ assume o som e a festa começa.

Carpe Diem

O legendário Carpe Diem fica em Stipanska, uma ilha próxima. Os taxi boats saem do Porto a cada 20 minutos e estacionam muito próximos ao beach club. A trilha sonora da vista para a baía de Stipanska é ótima.

Hula Hula Hvar

Endereço: Ul. Vlade Avelinija 10, Hvar, Croácia

Carpe Diem

Endereço: Stipanska, 21450, Hvar, Croácia

Ponta dos Ganchos

19/07/2017, Por

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Imagine o verde das montanhas se fundindo com as águas claras do mar da Costa Esmeralda. Assim é o Ponta dos Ganchos, hotel localizado em Governador Celso Ramos, ao norte de Santa Catarina. Três pequenas ilhas e uma praia paradisíaca e privativa de areias brancas deixam o cenário ainda mais fascinante!

A apenas 50 km do aeroporto de Florianópolis e rodeado por encostas cobertas por Mata Atlântica, o contato com a natureza é intenso. Ao caminhar pelo resort ou nas diversas trilhas, é possível perceber um verdadeiro festival de tonalidades, sons, aromas e sabores invadindo toda a extensão da península.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Os 25 bangalôs garantem todo o conforto e privacidade que buscamos para o nosso período de dolce far niente. Espreguiçadeiras confortáveis convidam para um banho de sol, enquanto as mais aventureiras podem aproveitar as pranchas de stand up paddle e canoas para explorar os arredores.

Com uma horta 100% orgânica, o restaurante do hotel funciona até a 1h da madrugada. Para os apaixonados, um jantar na ilha particular é oferecido à parte.

Endereço: Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Governador Celso Ramos – Santa Catarina

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Villa Brunella | Capri

21/06/2017, Por

post3-1-abre

A pequena (mesmo, ela tem apenas 10 km²) e charmosa ilha de Capri é desde os anos 1960 símbolo do glamour de férias europeias. Hoje, ela se tornou um destino concorrido e badalado. Com um ar aristocrático de velho mundo, a antiga ilha de pescadores é requintada e um lugar para vivenciar de fato o “dolce far niente”.

Localizado entre as formações rochosas da encosta, Villa Brunella é um hotel boutique com um custo benefício incrível e uma vista maravilhosa. Apesar da decoração simples, os quartos são extremamente confortáveis e aconchegantes. E todo o hotel tem vista panorâmica para a Marina Piccola e os belíssimos Faraglioni.

Se não estiver hospedado no Villa Brunella, vale a visita no restaurante, o Terrazza Brunella. Sugiro ir de dia apreciar uma das vistas mais belas de Capri. Um dos melhores spaghetti ao vôngole que já provei!

post3-2

Endereço: Via Tragara, 24, 80073 – Capri (Napoli), Italia

Villa Brunella

Página 1 de 331234...102030...Última »