David Seidner em Milão

01/11/2023, Por

A 10 Corso Como é um misto de loja, galeria, café que se tornou parada obrigatória em Milão. Completando 25 anos em 2016, ela apurou sua programação com exposições inéditas na Itália, como a que celebra o trabalho de David Seidner, um dos fotógrafos de moda mais aclamados nos anos 1980 e 90.

 
David Seidner Galleria CARLA SOZZANI Milão

A mostra ocupa a Galleria Carla Sozzani, que fica no segundo andar, com mais de 50 fotografias que são quase uma pesquisa artística de Seidner e seu universo que passeia entre moda, retratos e história da arte e figurino.

Para quem não o conhece, ele trabalhou com designers como Azzedine Alaïa, Chanel, Madame Grès, Emanuel Ungaro, Valentino e exclusivamente para Yves Saint Laurent durante cerca de dois anos, além de ter tido imagens estampadas nas principais revistas de moda do mundo. O que o tornou famoso foi seu estilo de fotografar com exposições duplas, imagens espelhadas e até manipulação química.

Para quem estiver na cidade assistindo aos desfiles da Milan Fashion Week, vale reservar um tempinho entre um compromisso e outro para conferir. Até novembro!

 
David Seidner Galleria CARLA SOZZANI Milão
 
Endereço: Corso Como, 10, 20154 Milano, Itália
David Seidner Galleria CARLA SOZZANI