Essa semana rolou o Iguatemi Talks onde Amanda Cassou e Luiza Ortiz conversaram e dividiram um pouco de suas experiências sobre geração de conteúdo no mundo da moda.
Ambas contaram sobre o núcleo responsável dentro do Gallerist e seus tasks diários. Criação de posts, stories, editoriais e newsletters, são alguns dos afazeres, sempre com o intuito de inovar e trazer algo diferente para quem vê. Também ressaltaram que é possível sim, fazer um bom conteúdo seja qual for seu budget!
Durante o talk, mostraram o 360 da collab que a Framed fez com a artista Nathalie Edenburg. Passaram por todo processo de criação e desenvolvimento de produto, desde o moodboard da coleção até a escolha da estampa. Seguiram para a estruturação da campanha: qual fotógrafo, locação, maquiagem e modelo escolher e suas devidas importâncias. Depois, contaram um pouco sobre como as fotos produzidas são adaptadas às mídias sociais. Por fim, mostraram como o Visual Merchandising, feito por Lu, é idealizado a fim de atender ao evento e divulgação como um todo!
Foi uma tarde e troca de experiências incrível! Obrigada, Iguatemi. Já estamos ansiosas para o próximo!