–
A marca IRO é certamente a minha francesinha favorita, mesmo tendo loucura pelas outras como Sandro, The Kooples e Maje. Ao meu ver, é a que assimila um estilo único, bem parisiense e presente constantemente nas criações de Isabel Marant. Já as outras citadas, buscam várias tendências e as incorporam dentro de suas coleções sem deixar passar, por exemplo, o moleton Kenzo, as t-shirts de fera Givenchy, as jaquetas de Proenza Schouler e etc. (PS: gosto mesmo assim, só estou contando a minha favorita entre elas! haha). Além de seguir uma linha única de estilo, os tecidos da IRO são de melhor qualidade e as modelagens de babar, entre elas está o famoso blazer/jaqueta que aparece em todas as estações apenas variando o tecido, bordados e trimmings.
–
–
Este é o lookbook de SS2013, no qual estiveram presentes os tons neutros: preto, branco e cinza. Outros pontos fortes foram estamparia digital e animal print sutil, renda em recortes geométricos, sandálias com ar de botas, jaquetas e coletes oversized e, como de costume, comprimentos curtíssimos para os shorts, saias e vestidos.
–
–
Já conheciam? Se não, preparem-se pois é mais cara que as outras “frenchies” e vai virar pit stop obrigatório aos domingos parisienses no Marais… Coming soon em NY também! Saibam mais aqui.