DIA DE PIZZA

01/11/2023, Por

Domingo tem tudo a ver com Pizza. Mas hoje não é um domingo qualquer. Dia 10 de Julho é nada mais, nada menos que o Dia Internacional da Pizza. Por isso, seguem algumas dicas de “fatias” imperdíveis!

Forneria Copacabana – O cardápio é bem variado, mescla sabores italianos, franceses, brasileiros e de outras regiões. E a pizza deles é muito boa. Um dos sabores que tem tido muita saída é a pizza de almôndegas, algo fora do tradicional e que é sucesso garantido. Endereço: Rua Itupava 1155, em Curitiba.

Copacabana Pizza Curitiba

Otto [Enoteca & Pizzeria] – O Otto faz parte da vasta rede de restaurantes da dupla Mario Batali e Joe Bastianich. Mas o foco do Otto está nas pizzas. Apesar de ser um pouco barulhento, é uma ótima opção para o programa de domingo, se o motivo for comer uma deliciosa pizza e degustar um belo vinho. E o melhor, os preços são bem amigáveis. Endereço: 1 Fifth Avenue (na 8th Street), Nova York.

Pizza Otto NY

The Mercer Kitchen – Localizado no Mercer Hotel, mas com acesso a qualquer um que está por ali de passagem, o restaurante possui um cardápio bem variado e delicioso. A pizza trufada com fontina cheese é uma ótima pedida. Endereço: 99 Prince Street (esquina com a Mercer St), Nova York.

Mercer Kitchen NY

E então, quem vai comer pizza hoje?