EDITEUR

01/11/2023, Por

EDITOR: adj. e s.m. Quem ou o que edita.

EDITEUR: Novo serviço que acaba de entrar no ar! (clique aqui). A proposta é oferecer assessoria de estilo no seu closet on-line. Vejam o teaser!

 


 

Já pensou em ter todas as suas roupas catalogadas, de um jeito simples e prático, que permita a maior facilidade na hora de escolher uma composição? Toda mulher em algum momento da vida já sonhou com essa possibilidade. Pois agora, um novo serviço pode transformar esse desejo em realidade.

 

O Editeur faz uma catalogação completa do seu closet (com atualizações mensais, para incluir as novas compritchas) e o disponibiliza virtualmente, criando um acervo pessoal online onde é possível editar seus próprios looks, consultar possíveis lojas que ofereçam peças que faltam no seu armário e até mesmo fazer a mala, com direito a organizar o que está levando por composição e dia! (Perfeito para mim que esqueço o que coloquei na mala e troco tudo na viagem).

 
CLOSET-EDITEUR
 

Para deixar tudo mais encantador, o Editeur permite buscas por cor, material e marca. Além de ter a home da cliente linkada com a previsão do tempo e dar sugestões diárias de looks e/ou peças do seu closet!! Um luxo!

 
EDITEUR
 

Você que tem preguiça de pensar em um look ou de fazer uma mala de viagem, basta enviar uma requisição que os stylists Editeur ou stylists colaboradores editarão composições de acordo com a sua necessidade.

Não é demais pensar que podemos ter isso nas nossas vidas?
 
EDITEUR
 

Com meu próprio acervo virtual, nunca mais esqueceria de algumas peças que não uso há tempos e são lindas! Cliquem aqui e aqui para saber mais sobre a empresa.