FASHIONARY

01/11/2023, Por

Não sei bem o porquê, mas adoro um caderninho e me recuso a trocar meus moleskines e derivados por uma agenda eletrônica ou algo do tipo. Por um lado, vivo carregando peso na bolsa, já que tenho um para escrever coisas do dia-a-dia e faculdade, outro para anotar coisas que me inspiram e outro que serve de agenda mesmo. Por outro lado, eles são tão lindos que também servem como acessórios e quando não cabem na bolsa, carrego na mão. O problema, é que agora achei mais um para fazer parte do clã, é o Fashionary.

Fashionary POST

O termo Fashionary é um jogo de palavras que inclui fashion, dictionary e diary. É como se fosse um caderno de rascunhos que lhe permite colecionar tecidos, procurar referências, correlacionar medidas do corpo com a grade européia e americana e entender o vocabulário da moda.. Além do mais, tem “corpitchos” já prontos para serem vestidos e vira uma excelente opção para aquele que nunca fez aula de desenho ou moda, mas tem vontade de criar peças e inventar estampas.

O Fashionary original vem nas versões mulher e homem na cor preta, mas pretendo encomendar o meu que está disponível em diversas cores na edição limitada. Para comprar e saber mais clique aqui (entrega no Brasil).