Gallerist + LOOL

01/11/2023, Por

De um lado um e-commerce conhecido pela curadoria fashionista, de outro a marca de acessórios de Luiza Setúbal, aficionada por garimpar itens ao redor do mundo. Foi do encontro entre as Gallerist Sisters e a LOOL que nasceu uma coleção cápsula com venda exclusiva em nosso shop.

 

O curioso é que a ideia da parceria Gallerist + LOOL surgiu de uma conversa casual no elevador – os escritórios das marcas são baseados no mesmo prédio em São Paulo e, depois que Luiza Setúbal e Amanda Cassou falaram sobre um antigo colar em formato de folhas da LOOL que a Sister usava na ocasião, nasceu a vontade de desenvolver uma coleção inspirada pela peça.

 

coleção parceria gallerist e lool

 

“Partimos da ideia de fazer uma coleção inspirada em folhas, baseada nessa peça antiga, mas trazendo algo de novo à linguagem do desenho. A LOOL propôs acrescentar as pérolas, e nós amamos a ideia”, explica Mariana Cassou. “Decidimos então usar somente o banho ouro velho nas peças, com um ar vintage, mas que é bem atual”, completa Luiza.

 

A linha é composta por oito modelos em edição superespecial e inclui dois modelos de brincos, um anel, um colar, duas gargantilhas, um bracelete e um grampo para cabelo. Descubra a coleção completa Gallerist + LOOL e compre com exclusividade em nosso shop.

 

coleção parceria gallerist e lool