HOME CITY HOME

01/11/2023, Por

Receber dicas de moradores locais durante
a viagem sempre foi uma boa maneira de descobrir as particularidades de cada destino.Essa é a ideia dos guias Home City Home. Criado colaborativamente por moradores locais, apresentam os lugares e atrações preferidos de diferentes personalidades.

 

Aceitando o convite de um grande amigo, é com muito prazer que faço parte desta primeira edição, lançada com dicas de Curitiba, junto a um escritor de fotonovela, uma jornalista que também é DJ, um bon vivant, uma designer que adora festas, um publicitário apaixonado por futebol, uma arquiteta que também é professor.

 

Dicas de restaurantes, bares, passeios, lojas e atrações culturais são organizadas em roteiros que revelam lugares pouco frequentados por turistas. Quem se interessar em adquirir um guia seleciona (AQUI) 4 co-criadores e recebe a edição impressa, com os roteiros das pessoas escolhidas. Ou seja: a cada pedido, um novo guia é montado. E o layout é lindo, e melhor, leve para você transportá-lo por aí. Vejam:

 

 

 

Muito em breve, o Rio de Janeiro entra para a lista de destinos Home City Home. Entre os colaboradores estão: André Carvalhal, gerente de marketing da supercarioca Farm, Carol Althaller, cool hunter da WGSN e Renata Americano, designer que já assinou estampas para Havaianas, Ausländer
e Shop126.

 

Pelo Instagram (@homecityhome) e pela fanpage é possível acompanhar
os bastidores da criação do guia. Olha eu aí:

 

 

Espero que gostem desta dica e também das minhas dicas de Curtiba!

Beijos!