NYC TIP | The Monarch Room

01/11/2023, Por

Em uma região completamente restaurada de Nova York – o West Chelsea – localiza-se o The Monarch Room. O imóvel que hoje abriga o restaurante, já foi um depósito na década de 1930. O ambiente é fascinante e teve sua decoração feita pela dupla Roman e Williams, um dos decoradores mais procurados do mundo!

O conceito do restaurante é baseado em trazer alimentos frescos e locais para servir seus clientes. Quem comanda a cozinha é o chef executivo Michael Citarella – premiado com uma estrela Michelin – e apresenta um excelente cardápio.

 

 

Eu escolhi de entrada um carpaccio de vieira com pera, um polvo de prato principal e a sobremesa o Baked alaska sorvete de creme + bolo de amêndoas envoltos com um marshmallow – DE MATAR!!. Acompanhados pelo drink Monarch Mule! Tudo delicioso, com um ótimo serviço (vejam todos os menus AQUI)

 

 

A Casa Vogue elegeu em 2014, 50 restaurantes imperdíveis ao redor do mundo. E o The Monarch Room está em 14ª posição! Constituído por um time de primeira linha o restaurante faz jus a lista que participa: é realmente imperdível!