NYC TIP | THE NOMAD

01/11/2023, Por

Aconchego e elegância! Assim eu descreveria a sensação que o hotel e restaurante The NoMad me despertou à primeira vista. E era só o começo, dali pra frente foram só deliciosas surpresas (literalmente).

 

 

The NoMad que descreve sua localização em Nova York no próprio nome – NOrth of MADison Square Park – é a versão “acessível” do premiadíssimo restaurante Eleven Madison Park. Quem toca os dois estabelecimentos é a mesma equipe: o chef Daniel Humm e o gerente Will Guidara.

 

 

O decorador francês Jacques Garcia, foi o responsável pelo clima “estou me sentindo em casa” com uma pegada luxuosa. Os espaços têm ares de antiguidade e carregam bastante influência francesa, por questões óbvias.

 

A comida, aaaahh a comida! A melhor parte! O cardápio não é extenso e o ponto forte são as aves. Minha opção foi o Chicken for Two. Esse que é o prato mais famoso da casa é composto por um frango inteiro recheado de foie-gras, brioche e trufas negras, assado no forno a lenha. Indico muito conhecerem o NoMad, a experiência de estar lá é maravilhosa.
 
Endereço:
1170 Broadway, New York, NY
Telefone: +1 347-472-5660