Rio Welcomes Sampa

01/11/2023, Por

A Cidade Maravilhosa abriu suas portas ontem para receber o happy hour que celebrou o Rio Welcomes Sampa, projeto que criamos em parceria com a A.Niemeyer, das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer e a designer de joias, Julia Monteiro de Carvalho.

O projeto homenageia a cidade de São Paulo com um t-shirt exclusiva, confeccionada pela A.Niemeyer em parceria com a PanoSocial. Desenhada pela artista carioca Gisela Pecego, a estampa da camiseta retrata as icônicas linhas do COPAN, um dos mais importantes e emblemáticos edifícios da capital paulista.

Para celebrar o resultado, convidamos um time de belas cariocas que posaram para o editorial fotografado para as lentes do fotógrafo Demian Jacob, com beleza assinada por Fabiano Moço. Entre elas Larissa Nuzmann, Cecilia Geyer, Maria Pellegrino, Carol Gouveia Vieira, Ticiana Flarys, Maria Antonia Ferraz, Duda Ballesteros e Livia de Bueno. Os clicks também contaram com uma peça-chave da nova coleção da marca homônima de Julia: o emblemático brinco Figa.

O evento de lançamento, embalado pelo som da DJ Martha Pinel, aconteceu na casa de Maria Antonia Ferraz e contou com décor de Cissa Geyer. Nossas convidadas provaram os drinks da Amázzoni Gin e se deliciaram com as comidinhas do Das Danis Buffet. Para refrescar, sorvetes veganos Le Sorbet. Claro que não podia faltar Chandon para brindar o lançamento das t-shirts, à venda em nosso shop nas cores marrom e rosa.

Confira os highlights em nossa galeria!

12345067