Tan Tan Noodle Bar | São Paulo

01/11/2023, Por

Inspirado nos bares de noodle de Nova York, o Tan Tan Noodle Bar abriu as portas em Pinheiros no início de 2016. O novo endereço de comida oriental em São Paulo pertence ao chef Thiago Bañares, paulistano de família chinesa que cresceu lembrando do lámen de seu avô.

Tan Tan Noodle Bar

Os petiscos já podem ser provados logo na calçada, onde, ao som de rock dos anos 1990, as pessoas esperam por uma mesa ou um lugar no balcão do pequeno e aconchegante restaurante. Gyoza de porco, asinha de frango e o sanduíche de pão de miga com barriga de porco empanada combinam perfeitamente com qualquer uma das 11 opções de drinks do cardápio.

Os lámens são as estrelas principais: 6 opções do tradicional macarrão oriental em caldos de porco e frango são servidos em bowls, com hashi e colher especial, e ainda dão direito a um refil de macarrão – fresquinho e desenvolvido exclusivamente para a casa.

Para a sobremesa, raspadinha de gelo com textura de neve feita numa máquina japonesa, com duas opções de calda: morango ou chá verde.

Tan Tan Noodle Bar

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 153, Pinheiros – São Paulo

Tan Tan Noodle Bar