Amankila | Bali

01/11/2023, Por

Espiritualidade e exuberância são algumas das características que fazem da Indonésia um destino one of a kind. As ilhas do imenso arquipélago, situado no sudeste asiático, abrigam muitas paisagens paradisíacas.  E Bali, a única ilha hinduísta do arquipélago, tem uma atmosfera especial.

Cercada por vulcões (alguns deles ainda ativos!), as paisagens encantadoras de suas encostas são dominadas por românticas terraças de arroz. E escondido no meio delas está o Amankila.  Tendo como cenário o Estreito de Lombok, o hotel tem uma vista deslumbrante para o mar – além de uma belíssima piscina em três camadas. Um verdadeiro oásis de tranquilidade.

No menu do restaurante, fusão da culinária indonésia e ocidental. As tradicionais técnicas locais são combinadas com o estilo de cusine mais contemporâneo. Para assistir ao pôr-do-sol, uma ótima opção é o bar localizado no terraço, em um agradável espaço à beira da piscina.

Se o intuito é relaxar, o spa oferece tradicionais massagens balinesas. Mas se você busca esportes mais radicais, pode se aventurar no windsurf ou no mergulho.

Minha sugestão é tirar um dia da viagem para conhecer a região, principalmente um dos dez mil templos da ilha. Uma rica experiência cultural e contato próximo com a tradição religiosa do país.

Endereço: PO Box 33, Manggis 80871 – Karangasem, Bali, Indonesia

Amankila