DEU BRANCO

01/11/2023, Por

Para encerrar o sessão de desfiles de Haute Couture em Paris, Natalia Vodianova convidou o Crème de la Crème do mundo fashion para o baile “White Fairy Tale Love Ball”, que aconteceu no Chateau de Wideville, propriedade de Valentino Garavani. O objetivo era arrecadar fundos para a instituição de Vodianova, a “Naked Heart Foundation”, que ajuda crianças na Rússia. Para isso, foram leiloados 45 vestidos criados por grandes estilistas.

O dress code? Branco e Prata. Vamos aos looks? Olivia Palermo foi toda trabalhada no metalizado, achei genial. Bianca Brandolini, Anne Hathaway e Marguerita Missoni também escolheram bem suas apostas.

 

White Fairy Tail Love Ball Looks Olivia Palermo Bianca Brandolini

 

Carine Roitfeld desfilou um modelito que acabou de sair das passarelas. Ela usou um dos vestidos Givenchy que eu comentei aqui. Amei! E Anna Dello Russo, linda de morrer, que corpitcho é esse?!

 

White Fairy tail love ball looks carine roitfeld anna dello russo

 

Agora os anfitriões… Fui só eu que me decepcionei? Natalia parece a Rapunzel, mas não de Contos de Fadas, achei meio assustadora.  Se enrolou no rolo de tule vermelho e foi pra festa. E Valentino parece um boneco de cera. Adoro ele, mas chega de plásticas/botox, querido. Pronto, falei.

 

Natalia e Valentino White fairy Tail Love Ball

 

Qual foi a favorita de vocês?