HOME HOTEL

01/11/2023, Por

Adoro hotéis boutique. São pequenos, charmosos e sempre te surpreendem com algo. Da última vez que estive em Buenos Aires, tive o prazer de me hospedar no Home Hotel. Um hotel com poucos quartos, mas que esbanja charme.

Localizado em Palermo Hollywood, bairro hiper charmoso de BAs, o Home é uma mistura de moderno e íntimo, ora com ar contemporâneo, ora com ar retrô. O uso de papéis de parede vintage, que decora cada quarto de uma forma, libera aconchego e traz personalidade aos ambientes. O jardim com piscina climatizada é uma ótima pedida, tanto no inverno, como no verão. O café da manhã, que esta incluído na diária, é uma surpresa a cada dia, o menu muda e os sucos são servidos como shots, em pequenos copinhos. Tudo super bem pensado, cheio de mimos e cuidados que fazem a diferença.

Além da ótima estadia e boas lembranças, ainda levei pra casa um pequeno Guia feito pelo próprio hotel, onde todos os hóspedes recebem na chegada. Nele temos o mapa da região e localização dos restaurantes próximos, com um breve explicativo de cada e noção de preços. A região é tão legal e tem tantos lugares para se conhecer, que da pra passar todos os dias por ali. Lugares super bacanas e descolados, que merecem próximos posts!

Endereço: Honduras 5860 – Palermo Hollywood – Buenos Aires

O site do hotel é ótimo, vale a visita.