LUMAS

01/11/2023, Por

Os amantes de fotografia não podem deixar de conhecer a galeria LUMAS! Ela foi criada por um casal alemão com o intuito vender fotografia a um preço acessível. A galeria oferece desde trabalhos de fotógrafos renomados até de novos artistas bem descolados. Os preços acabam sendo justos porque a triagem de cada foto é relativamente grande, de 70 a 150 cópias da mesma foto, todas assinadas. Hoje existem 12 lojas espalhadas pela Europa e uma em NY, sem contar o site que vende para 21 países.

Conheci a filial americana na minha ultima viagem para Nova York e me apaixonei! O que me encantou foi a variedade de técnicas, idéias e efeitos que os fotógrafos utilizaram para fazer a sua arte. Fotografias sobrepostas, outras em movimento, montagens em cima da foto, várias fotos que compõem uma cena, intervenções de outras formas de arte em cima da fotografia e claro, a clássica PB.

POST LUMAS 1 POST LUMAS 3

Outro diferencial da LUMAS é a moldura de acrílico que tem o mesmo tamanho da foto e dá um caráter super contemporâneo para as obras. Gostei tanto que até comprei um trabalho pra mim!!!  E vocês, se surpreenderam com algum?