PARIS PARA AMAR PARIS

01/11/2023, Por

Quem não ama Paris? E acredite, depois dessa dica você passará a amá-la ainda mais! O mais novo guia da Pulp facilita sua vida e deixa sua viagem pra Cidade Luz muito mais prazerosa! Após várias idas para Paris, Vicente Frare resolve dividir seus segredos para desbravar a cidade sem erros! Com um texto gostoso e bastante pessoal, você fica por dentro dos hotéis do momento, os restaurantes mas hypados e as lojas com o melhor mix de produtos!

 

 

O bacana é que o guia serve para todos os estilos, idades e até budgets. Com informações super atualizadas, ele dá dicas tanto para quem está indo pela primeira vez, como para quem já foi várias vezes. E o melhor? Seu tamanho cabe em qualquer bolsa e ele vira seu companheiro inseparável! Aqui vai um sneak peek do layout das páginas e diquinhas que você pode encontrar por lá!

 

Eu já garanti o meu, que veio com dedicatória do talentoso (e viajado) Vicente! O guia custa R$39,90 e está à venda na LikeStore da editora e em breve nas melhores livrarias de todo Brasil.

 

Agora é só marcar a passagem pra Paris. Quem me acompanha?