Six Senses

01/11/2023, Por
Imagens Six Senses juntas. Mix de paisagens de praia e evento noturno.

 

Localizado em uma reserva à beira de uma baía tailandesa, próxima a Krabi, o resort Six Senses Yao Noi está entre os hotéis que eu pretendo voltar em breve! Com uma vista de tirar o fôlego, villas charmosas, atendimento impecável, spa com muitos tratamentos, esse hotel é completo em todos os quesitos.

O resort conta com várias opções de restaurantes e bares para jantar e almoçar, incluindo uma sala privada, onde o chef prepara uma experiência gastronômica bem pessoal para um grupo privado de até 8 pessoas! A minha parte favorita? Uma gelatteria que produz os sorvetes com produtos locais e orgânicos para saborear a qualquer hora do dia.

 

Mix de Imagens do resort Six Senses

 

O Six Senses possui um compromisso com a sustentabilidade de tirar o chapéu. Não entra plástico na ilha, nada! Uma experiência incrível que agrega muito na nossa vida pessoal.

Um verdadeiro paraíso para uma viagem romântica que também se encaixa em viagens de família!

http://sixsenses.com

Siste Mari Cassou com saída de praia e óculos escuros dentro do Resort Six Senses. Saída Fabulous Onça - Gallerist Blog & Shop Maio Triya Rede
Siste Mari Cassou com saída de praia e óculos escuros dentro do Resort Six Senses -parte dois. Saída Fabulous Onça - Gallerist Blog & Shop Rasteira Schutz Oyster - Gallerist Blog & Shop