Tartufi & Friends

01/11/2023, Por

O Tartufi & Friends Truffle Lounge, em Milão, é um misto de restaurante e take-away de pratos e lanches com trufas, principal ingrediente do cardápio da casa.

 

 Tartufi & Friends Milão
 

O lugar é perfeito para provar sabores simples e autênticos da culinária Made in Italy, e é dividido em Black e White Rooms. O Black Room é dedicado aos brunches e almoços rápidos, com criações do chef Fabio Cattarin que vão de saladas a massas, passando por uma seleção de queijos e sobremesas, todos com um toque de trufa. Já o White Room oferece um serviço de take-away de sanduíches gourmet frescos, mas também produtos como molhos e azeites de trufas para levar para casa.

 

O carpaccio trufado e o tagliolino cacio & pepe, com pimenta do reino, parmesão, manteiga e trufa, são os meus pratos preferidos do Tartufi. Além da comida ser deliciosa, o serviço é ótimo e muito rápido, outro ponto positivo do lugar é que não é necessário fazer reserva.

 

Indico para uma pausa para o almoço durante um dia de compras na Via Monte Napoleone ou Via Della Spiga, mas a casa também tem endereços em Roma e em Londres, na Harrods.

 

Endereço: Corso Venezia 18, Milão

Tartufi & Friends Truffle Lounge