30 DIAS

01/11/2023, Por

30 dias, 45 posts publicados, 220 “seguidores” no facebook. É com grande alegria que hoje comemoramos 1 mês de Gallerist!

Falamos de moda, arte, decoração, viagens, dicas… A arte de Liu Bolin, o chinesinho que se esconde em qualquer cenário. As fotografias bacanérrimas tiradas com a Holga. Em Nova York, paradas como Eataly, Morimoto, David Burke para se comer bem. Algumas criações que admiramos: DVF, Matthew Williamson, Givenchy e Balmain. A arte através da fotografia da Lumas e o estilo de Jonathan Adler. Em Paris, L’Arc para comer, beber e dançar, Pâtisserie AOKI para adocicar a vida e Taschen para ler. De Madrid, as maravilhosas tapas e pinchos do Lateral. Em Londres, as comprinhas modernas na Aqua. Na capital porteña o pequenino Home Hotel e o ”frapanese” .

Como tendências de moda, citamos a mistura de cores, mistura de estampas e texturas como: couro+renda e leopardo+metal. O uso do tricô em qualquer estação, as cores vibrantes pro Verão, o verde bandeira, as inspirações vindas das ruas… E tem muito, muito mais vindo por aí!

1 MES

Obrigada a Tati Kli, Lelê Saddi e Ma por nos colocarem em seus respectivos Blog Rolls. Ao Marquinhos, por nos divulgar no face e twitter. Ao site Adoro Viagem, pelo banner nos blogs parceiros.

E muito obrigada a todos vocês, leitores que nos visitam e que nos fazem querer escrever mais e mais! Gallerist completa nova idade, mas vocês serão presenteados. Aguardem, segunda-feira teremos um sorteio imperdível por aqui!

Beijo das quatro!